segunda-feira, 17 de junho de 2024

O Ventor no Passado

 Eu sou o Quico do Ventor 

Como já vos disse, «o Ventor subiu montes, desceu encostas, atravessou vales e rios, dominou as savanas, penetrou em florestas galerias, cruzou os céus mas, mais que tudo isso, pelos milénios fora, cruzou galácticas, defrontou alguns deuses, ... contudo e, agora comigo, continua caminhando sob as benesses de Apolo.   

Coruja das neves, uma amiga do Ventor, no Zoo de Lisboa

É do passado do Ventor que eu vou escrever, por aqui, para vós. Claro que eu também caminho com o Ventor. Ele conta-me as suas histórias e eu escrevo-as para vocês. Dividi a sua Grande Caminhada, em quatro corpos: O Ventor e o Passado, que nos fala de uma vida fabulosa entre os seus grandes amigos de milénios, já ao lado do Senhor da Esfera.

Depois conto-vos a sua caminhada actual nos séculos XX e XXI, por Adrão, em Adrão e o Ventor. Farei também um àparte especial da sua caminhada pela África, em Ventor em África e, continuando, todo o resto das suas caminhadas, entre nós, pelos Trilhos da Memória na Grande Caminhada do Ventor.

Quico, quem sou eu?

Caminhem connosco e verão muitos amigos! 

Agora venham comigo e com o Ventor, leiam a minha mensagem e sigamos para os Princípios do Mundo e, em diante.

Sem comentários:

Enviar um comentário